Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poetaz Loucoz Ltda

Ir para baixo

Poetaz Loucoz Ltda Empty Poetaz Loucoz Ltda

Mensagem  Gooxe Sáb Mar 22, 2008 4:30 am

Poetaz Loucoz Ltda OFICILALTDA

Informe-se sobre o selo Poetaz Loucoz e seus artistas aqui!
Em breve cds, dvds e produtos relacionados ao rap a venda! Aguardem!

Acesse: www.poetazloucozltda.blogspot.com
Gooxe
Gooxe
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : Labirinto 08
Emprego/lazer : Fabrico idéias e embalo em recipientes de ilusão.
Humor : Variado
Respeito as Regras :
Poetaz Loucoz Ltda Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Poetaz Loucoz Ltda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2008

http://relogiodesregulado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poetaz Loucoz Ltda Empty Novidadez

Mensagem  Gooxe Seg maio 26, 2008 1:13 am

É rapaziada, esse ando realmente é o ano q estou motivado a mexer o traseiro e colocar em prática muitas letras não terminadas e pegar pesado em cima de umas batidas...além do álbum quero bolar uma mix com grupos aqui da minha cidade intitulada "Nos muros e becos da Cidade Chuvosa" q terá versão gratuita e outra com brindes especiais caso seja comprada! Estou com uma boa seleção de bases e vou começar a ensaiar duro agora q estou com a mente mais no lugar, então esperem um trampo verdadeiro puz verdadeiroz! Destacar tbm q em breve estaremos comercializando alguns posters raros, cds e dvds de algumas coisas q estão em estoque; enviamos para todo Brasil e é bom frisar q o capital q entra na Poetaz Loucoz 80% é voltado para o investimento cultural no suporte de novos mcs e novos artistas, nada de drogas, vadias ou bling bling; suporte o q é verdadeiro!
Gooxe
Gooxe
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : Labirinto 08
Emprego/lazer : Fabrico idéias e embalo em recipientes de ilusão.
Humor : Variado
Respeito as Regras :
Poetaz Loucoz Ltda Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Poetaz Loucoz Ltda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2008

http://relogiodesregulado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos